sexta-feira, dezembro 10, 2004

Aquecimento global

Mais uma vez a minha veia artística é estimulada com aquilo que se passa pelo mundo e pelas suas infinitas descobertas.
Como cidadã do mundo que sou dedico alguns minutos à leitura do jornal diário. Também tenho de confessar que apenas retenho 10% da informação... sendo que as imagens representam 99,9% da mesma... quer dizer, dos 10% ... ora isto dá "pertantes" 0,01% de leitura real! Mas adiante...
Foi descoberto um eficaz método contraceptivo! Os computadores portáteis!!!
Mas não se iluda com as aparências... caro leitor com a mente destorcida!
Na verdade os computadores portáteis não implementam o chamado "sexo virtual" ( para falar a verdade até implementa, mas cada um tem as actividades sexuais que quer... ou neste caso, que pode!), o que por si só não permite a troca de fluidos... logo ao fim de 9 meses da trancada cibernáutica não se corre o risco de ter um rebentozinho!
Mas ao que parece o uso prolongado destes bicharocos levam ao aquecimento global... não do planeta (embora esse já se encontre mais que fo... piiiiii) mas dos tintins dos caros utilizadores.
Recentes estudos levados a cabo por investigadores da Universidade de Nova Iorque mediram várias vezes a temperatura do escroto de 29 voluntários saudáveis enquanto trabalhavam com um portátil no colo. Registou-se que esta forma de utilização aumenta a temperatura em 2,6ºC à esquerda (tintim esquerdo) e 2,8ºC à direita (tintim direito), o que se reflecte em efeitos negativos na fertilidade.
Sugestão: meta os tintins em gelo e tenha a sua própria equipa de futebol
... é a vidinha!
Este post foi sujeito a censura

Sem comentários: