sábado, dezembro 25, 2004

Os presentes do pseudo-sapatinho

E eis que o dia de Natal está quase a terminar.
Eu que não sou uma tonta materialista quero agradecer (e comentar) todas as prendinhas virtuais que me ofereceram... e agora aqui que ninguém nos ouve, e eu não me estou a queixar, ninguém se lembrou de algo luxurioso e, supostamente caro! Se até nas prendas virtuais se começa a apertar o cinto, vê-se logo que este país anda em crise. A vidinha anda tão "defícil"!
O que encontrei no sapatinho:

M. - "Olha tonta que é tonta precisa sempre de ser lembrada de algo...Por isso sugiro 20 embalagens de post-it's para colocares onde mais te der jeito!! ; )" - algo me diz que alguém está a insinuar que eu sou uma tonta distraida.(ora pois bem caro amigo... acertou!)

Kitty - "Uns centímetros a mais, para aguentares melhor os transportes, que tal?" - só tu me compreendes rapariga... é tão difícil estar no Metro e estar exactamente à altura do sovaco (nem sempre cheiroso) de todos os outros.

Royce Gracie - "Um livro em inglês, que tal? :P" - outro??? essa é alguma indirecta ao meu british accent? Só para dizer que o primeiro já vai a meio...a tadinha da Lucy já virou vampirosca.... tadita.

P. - "Um natal cheio de calorias é o que desejo" - pelos vistos já sou conhecida pelo meu apetite avassalador...

CyBeR_AnT - "Dava-te tudo de bom que qq pessoa pode sonhar e imaginar, desejo-te tudo a dobrar do que o que desejo para mim... Muitos beijinhos" - pronto, é este ano que vou ter duas bonecas insufláveis pelo Natal... aposto que foi isso que pediste ao Pai Natal :P

Pedro Almeida - "Eu ofereço-te coragem, paciência e bondade para finalmente aceitares a porra do convite para jantar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dasse..." - já não achas que estou suficientemente gorda?? hum???

kil - "um porta chaves :p" - humm, cheira-me que este gajo está a fazer uma piadinha com a minha baixa estatura.

S. - "eu cá dava-te um programa de televisão,ai na sic comédia ... que tal !era bem mais fixe que um blogg!podias convidar os teus amigos e fazer o que quisesses!prendita atrasada!!!" - concordo contigo... eu sempre achei que devia de estar no show biz... ninguém conhece assim nenhum produtor de televisão que me pudesse dar uma mãozinha, assim ao estilo de cunha?

Só por causa disto, segunda-feira vou às compras...

... é a vidinha!

Tendo em conta que podem ter existido alguns atrasos na entrega este post foi/ será sujeito a updates.

2 comentários:

Kitty disse...

Ainda bem que apreciaste!
Também podia ser um carro, mas pelos vistos falta a carta! :)

Nanita disse...

Mas por acaso o R5... esse que tem um certo toque feminino estava à venda?