sexta-feira, junho 30, 2006

Insólito… mas não da Yorn!

Como já tinha anunciado ontem voltei a ter uma vida social que já há muito tempo não tinha. Ontem fui à Feira de Artesanato e Gastronomia que está presentemente na FIL. Aí foi o costume… trouxe uma data de bijutarias para casa. Entretanto, o BA que era o motorista de serviço da noite foi levar um dos nossos amigos a um novo bar que inaugurou ontem em Santos. Até aqui tudo bem. Estacionámos em frente a uma garagem ( ok… cometemos uma “pikena” infracção) como também era uma questão de minutos até regressarmos…. Eis quando chegámos ao carro ele estava estacionado em PLENA ESTRADA… ou seja atravessado na duas faixas de rodagem! Ou das duas uma, ou o carro está possuído (assim ao estilo do exorcista) ou estamos todos loucos…

... é a vidinha!

quinta-feira, junho 29, 2006

De novo com vida social

Ontem, tal como vos tinha dito... fui ao cinema! O filme eleito foi o remake do Omen. Era suposto que fosse um filme meio assustador.. mas este era um daqueles filmes que se fosse visto em casa, a comer pipocas com os amigos daria uma serão hilariante.

... é a vidinha!

quarta-feira, junho 28, 2006

Oh casa abandonada!!!

Isto ultimamente anda votado ao abandono... mas prometo que melhores dias virão! Ahhh e hoje vou ao cimena... ao tempo que não tinha uma vida social decente!

... é a vidinha!