quarta-feira, abril 27, 2005

Cadeia literária

Ora cá vai a resposta a mais um inquérito e desta vez quem me passou a pomme de terre chaude para a mão foi a minha querida Noguinhas! Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser? "O Diário de Anne Frank" exactamente por ser um livro que retrata os sentimentos de alguém que só queria poder expressar livremente os seus pensamentos! Já alguma vez ficaste apanhadinho por uma personagem de ficção? Devo dizer que sempre achei o Carlos Maia muito charmoso. Qual foi o último livro que compraste? Livro de seu título História Económica de Portugal - Uma perspectiva global Qual foi o último livro que leste? Equador de Miguel Sousa Tavares Que livros estás a ler? The complete Sherlock Holmes Que Livros (5) levarias para uma ilha deserta? 1- "O Diário de Anne Frank", por me comover cada vez que o leio e por ser uma lamechas 2- "Sonetos" de Florbela Espanca, porque sou uma lamechas 3 - "Os Signos do Zodíaco" de Linda Goodman, porque eu tenho a mania que sou isotérica 4 - "Dracula" de Bram Stoker, porque até acho que o meu pescocito é irresistível a qualquer vampiro que se preze 5 - "História Interminavel", o livro é tão melhor que o filme 6 - " O grande livrinho dos conselhos da treta", porque é um clássico :P A quem vais passar este testemunho (três) pessoas e porquê? Royce Gracie, porque sim. Leila, porque sim. João, porque sim.( e porque ele me pediu muito :P) ... é a vidinha!

Sem comentários: