terça-feira, maio 31, 2005

Dia Mundial Sem Tabaco

"Deixe de fumar e prolongue este dia pelo resto da sua vida."
Meus caros, deixar de fumar nem é muito complicado. Vejam o meu caso de sucesso. E tudo isto graças a um método infalível: a preguiça.
Ora leiam: Na altura em que eu era uma pobre trabalhadora por conta de outrem, o meu local de trabalho era um open space. Eis que certo dia, por ordem da Administração, foram colocadas certas restrições aos fumadores... A partir de agora, quem quisesse fumar teria de se dirigir à "sala de chuto", ou seja, às escadas do edifício, que ao fim de três dias já tinha um cheiro insuportável.
Obviamente, mandei-os para o raio que os parta e devido à minha enorme preguiça para levantar o traseiro e ir para as escadas armada em junkie... decidi deixar de fumar.
Estranhamente passei a frequentar muito mais a copa... (leia-se passei a comer muito mais e os níveis de cafeína no sangue aumentaram à escala de uma série geométrica)
... é a vidinha!

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: