quarta-feira, agosto 31, 2005

As coisas que eu oiço

" Nanita... eu já não tenho pedalada para ti" by M. ... é a vidinha! Falava-se mesmo de pedalar bicicletas :D

terça-feira, agosto 30, 2005

E um novo blog nasceu

A cada dia que passa milhares de blogs são criados... e cabe-me a mim mostrar ao mundo o blog de um benfiquista insatisfeito (apesar das dúvidas, o autor deste blog é um benfiquista convicto e sócio com as quotas em dia).
... é a vidinha!

Atchimmm

Quem disse que uma pessoa não se constipa no Verão? Atchimmmmm! Onde é que andam os kleenex? ... é a vidinha!

segunda-feira, agosto 29, 2005

Vamos falar de arranjos florais...

Este post tem origem num post COMPLETAMENTE e em ABSOLUTO plagiado à Pecola e numa animada conversa que ambas travamos num canal de IRC dedicado à informática, no qual éramos as únicas gajas presentes.
O engraçado é que, a meio da conversa, o nick dela começou a parecer-me familiar e chegámos à brilhante conclusão que visitávamos o blog uma da outra sem, no entanto, nos conhecermos.

Mais uma vez a foto foi "subtilmente" surripada à Pecola.

... é vidinha!

Com este calor...

... o que sabe bem é uma coca-cola fresquinha!
Não tarda está Agosto a acabar e com ele também o Verão, mas eu continuo a achar que está uma brasa do caraças.
Das duas uma... ou está mesmo uma brasa ou eu entrei precocemente na menopausa...
...é a vidinha!

domingo, agosto 28, 2005

Empregada - Parte II

Eu bem sei que pedi uma empregada doméstica, mas tinham logo de me mandar esta? ... é a vidinha!

sábado, agosto 27, 2005

Empregada precisa-se

Acabei de me queimar a passar a ferro... por isso necessito duma substituta! ... é a vidinha!

sexta-feira, agosto 26, 2005

Pensamento do dia

Cá vamos a mais um conselho da treta perfeitamente inútil: "Nunca substime o poder dos estúpidos em grupos grandes" ... é a vidinha!

quinta-feira, agosto 25, 2005

O pior logotipo de sempre

Como diria um amigo meu que ganha a vida a "fazer bonecos", aqui está o pior logotipo de sempre...
... é a vidinha!

quarta-feira, agosto 24, 2005

Roger that!

Estava eu aqui a apagar mensagens antigas no telemóvel quando me deparei com uma verdadeiramente hilariante (ou pelo menos, eu assim a achei... mas eu também acho graça a tudo e a mais alguma coisa, malditos comprimidos).
Há uns dias atrás, andava eu atarefada a fazer um paper para a cadeira de Sociologia Política e como confio muito naquilo que faço (e porque sou preguiçosa), pedi a um amigo que me fizesse a revisão do texto.
Lá lhe enviei o documento em word e como já estava com o computador pelos olhos pedi-lhe que me enviasse um sms quando estivesse pronto. E ele assim fez:
"Alô, alô. aqui Águia Gloriosa para Pinta no Olhito: o pombo já está no ninho. Repito: o pombo já está no ninho. Over and Out.!
Escusado será dizer que a Pinta no Olhito sou eu, porque uma sportinguista (embora não muito convicta) nunca poderia ser uma Águia.
... é a vidinha!

segunda-feira, agosto 22, 2005

Lentes de contacto... e seus perigos

Já há umas semanitas atrás tinha anunciado que ia deixar de usar óculos com lentes de garrafão ( pronto, são só 0,75 diopetrias no olho direito e 0,50 diopetrias no olho esquerdo) para passar a usar lentes de contacto.
A verdade é que a experimentar no consultório do contactologista a coisa correu muito bem... consegui colocá-las e retirá-las na perfeição.
Mas na minha primeira semana a usá-las a fulltime é que a porca decide torcer o rabo. Já me aconteceu praticamente de tudo.
Ponto 1. Pestanas grandes e lentes de contacto... NÃO COMBINAM! Não é que o raio das pestanas atrapalham comó caraças?!?! ... basta tocarem na lente e fica o caldo entornado.
Ponto2. Ao que parece os meus dedinhos ainda não têm a sensibilidade suficiente para "apanhar" as lentes de contacto e tirá-las dos olhos. Só à 17ª tentativa de "abrir e fechar as pinças" é que consigo tirá-las cá para fora.
Ponto3. Last but not the least, hoje distraí-me e esfreguei o olho com as ditas lentes postas. O brilhante resultado foi uma das lentes se ter dobrado e ter ido parar à traseira (salvo seja) do globo ocular. Entrei em pânico!!! Mas a safada, ao fim de algumas esfregadelas e mais uns tantos insultos acabou por saltar (literalmente) cá para fora!
... é a vidinha!

As medidas perfeitas

Nestas andanças da internet, às vezes encontram-se umas coisas engraçadas tal como este site. Para alem de poder fazer uma boneca/o toda/a jeitosa/o, também se podem ver como é que nos ficam as pecinhas de roupa das lojas que fazem parte do site. Infelizmente não há uma secção de lingerie sexy.
Aqui vai uma amostra das minhas medidas... basta substuirem a cabeça da boneca por uma sanita e acrescentarem um bocadinho de celulite à bundona e... voilá!
... é a vidinha!

sexta-feira, agosto 19, 2005

Pesquisas

O teor das pesquisas que são feitas a este blog melhoraram de qualidade que foi uma coisa louca! Agora para além de cá virem procurar "grávidas", também vêm procurar por "ataque de urso", "blusa de cetim", "bela pita" e "sexo à fartazana".
... é a vidinha!

quarta-feira, agosto 17, 2005

Ataque de pânico

Agora até tive um ataque de pânico!!! Acabou-se a lasanha?!?!?! Oh meu Deus, oh meu Deus que eu não consigo respirar...
... é a vidinha!

segunda-feira, agosto 15, 2005

Grávidas

Mas porque raio vem cá tanta gente através de uma pesquisa feita à palavra grávida?
... é a vidinha!

sábado, agosto 13, 2005

Cara ou Coroa?

... é a vidinha!

quinta-feira, agosto 11, 2005

Experiência

Ontem foi noite de insónia, pelo que, lembrei-me de levar a cabo esta experiência. Vamos lá tentar aumentar o número de visitas...
BLOWJOB
Resultou? Hehehe
Quem veio cá ao engano sempre pode deixar o seu insulto na caixinha de comentários. Isto é coisa para dizer...
... é a vidinha!

terça-feira, agosto 09, 2005

Todo o pescador gosta de mostrar troféu

Todo o pescador gosta de mostrar troféu... qualquer que ele seja!

Image Hosted by ImageShack.us

...é a vidinha!

segunda-feira, agosto 08, 2005

Hoje é dia de...

... RAMBOIA!!!!! ... é a vidinha!

sexta-feira, agosto 05, 2005

Inferno

Regra geral, levo a vida sempre com bom humor mas há situações em que me é impossível... Dói-me cá dentro ver Portugal a arder... e não poder fazer nada para o impedir!

quinta-feira, agosto 04, 2005

Gift to a friend

Já que a Kitty Maria não tem tido muita sorte com o seu bólide ultimamente e como eu sou uma mãos largas aqui vai uma prendinha!
... é a vidinha!

quarta-feira, agosto 03, 2005

Movies - Take II

No espaço de 5 dias fui ao cimena 3 vezes. Como se costuma dizer "não há fome que não acabe em fartura" [e que assim seja com tudo ;)] Desta vez a sessão de eleição foi a da meia-noite nas Amoreiras. Como as condições de uma sala de cinema podem ir dos zero (Alvaláxia) aos cem (Amoreiras, sala VIP por apenas mais 50 cêntimos) em 5 dias. Fui ver o Batman Begins e confesso que ia um pouco apreensiva dado que o último filme que vi da saga Batman foi o Batman & Robin que apesar de lá ter o jeitoso do George Clooney tenho de dizer, com todas as letras, que era uma bela duma MERDA! Mas desta vez não! O filme está bastante bom e mostra que até um super-heroi tem o seu lado negro. O único contra só mesmo a prestação da namoradinha do Tom Cruise, que tem aquela carinha tão super-querida e um arzinho de que "nem parte um copo" que chega a irritar. A cena pseudo-romântica no final do filme também era dispensável, embora deva dizer que no local da filmagem dessa cena deveria estar bastante frio, pois a Katie Holmes, com a sua blusa de cetim deixava transparecer bem mais do que aquele arzinho "look at me, I'm so sweet". Em suma, foram 5 euros bem gastos... ... é a vidinha!

segunda-feira, agosto 01, 2005

E outra vez a matemática

Mais de 2/3 chumbaram nos exames nacionais de matemática...

80% trabalham na Vodafone!!!! ... é a vidinha!