quinta-feira, março 03, 2005

Só por acaso...

.. ontem fiquei a saber que tinha feito uma cadeira em Setembro, a qual tinha quase a certeza absoluta que tinha chumbado. Tanto assim era que nunca me preocupei em saber a nota, para não ficar deprimida (números com menos de 2 dígitos deprimem-me e tal era a fé que eu tinha no sucesso do mesmo... e eu que só fui ao exame por descargo de consciência ). Seis meses depois, após uma visita à Secretaria descubro que passei com 11... ... é a vidinha! Eu, numa situação normal estaria bem mais saltitante mas, para comemorar esta boa notícia, as horas de dedicadas ao sono foram poucas. Correndo o risco de me repetir... ... é a vidinha!

4 comentários:

Unknown disse...

Pois... É a vidinha!
Eu fiz tudo... Yupi... Wehey!

Nanita disse...

Acho que ninguém reparou que eu só soube que fiz cadeira 6 meses depois... e estava convencida que nem sequer a tinha feito!

Anónimo disse...

Safaste-te dessa!

Olha, já lá estás no meu refugio... Jinhos ;-)

Anónimo disse...

Fabuloso....és unica!
Bem, parabens! Menos uma para acabares o curso