quarta-feira, março 02, 2005

Vaga de frio até Sábado

Em função do serviço público que este blog tem vindo a prestar (sim, que me mantem bem humorada o que, consequentemente, resulta no bem estar físico e emocional de todos os que me rodeiam) decidi transcrever as recomendações da Protecção Civil para fazer face a esta vaga de frio que se faz sentir:
  • ingerir muitos líquidos, principalmente quentes;
  • executar exercícios com os braços, pernas e dedos;
  • evitar bebidas alcoolicas, tabaco e drogas; por isso já sabem, quando vier o tempo quentinho e numa de comemorar a chegada da Primavera vamos todos apanhar grandes pielas e altas pedradas
  • evitar actividades físicas intensas; ora aqui está um risco que eu não corro
  • usar roupas quentes, aqui vou ter de usar uma expressão que detesto mas... DUHHH

Na minha opinião, acho que o tempo até já começou a aquecer...

... é a vidinha!

Sem comentários: