domingo, julho 03, 2005

História da União Europeia

Ah pois é! Amanhã é dia de mais um exame e é logo daqueles que eu gosto mesmo! NOT!!!
História da União Europeia... lá tenho eu de estar a decorar o que é uma zona de comércio livre, uma união aduaneira, uma união económica e monetária e mais o raio que os parta! Para já não falar dos ciclos de Kondratiev, e as inovações tecnológicas, económicas, políticas e institucionais e cada um destes periodos de 50 anos.
Eu quero mas é que o Spaak, o Monnet e Shumman se vão todos fo.... dar uma volta ao bilhar grande! E ainda digo mais, quero mais é que a OCDE, a EFTA, a CEE, o Tratado de Maastrich e União Monetária se expluda...
Uffa, já aliviei! ... é a vidinha!

1 comentário:

Freddy disse...

Já tive o meu tempo disso em Dto Comunitário mas concordo com isso tudo...

Q se f***m todos e de preferência com o Pacto de Varsóvia...

Beijitos da Zona Franca