segunda-feira, julho 18, 2005

Que grandes filhos da pita!

Se julgavam que só aqui neste cantinho à beira mar plantado é que tinhamos problemas com serviços de telecomunicaçoes ora vejam o discurso inflamado de um amigo que recentemente se mudou para Madrid. E passo a transcrever a saga mirabolante pela qual passou para fazer um pedido de telefone e adsl lá para casa:
"Há cinco dias atrás resolvi fazer o pedido de telefone e adsl lá para casa. Fui a pagina dos filhos da pita da telefonica, e andei a procura dos serviços de Adsl. Andei, andei, andei, entre paginas de informações dos serviços de telefone, e de adsl, e la encontrei o filho da pita do formulário de pedido de inscrição. Comecei a preencher aquilo e o primeiro problema que tive foi com o meu numero de identificação. Aqueles filhos da pita não preveem número de identificação para os estrangeiros que residem em Espanha. Filhos da pita!!! Resolvi utilizar um tipo genérico, já a torcer o nariz, à espera que o filho da pita do formulario aceita-se o meu numero. Prenchi aquela trabalhada toda e fiz "enviar". O filho da pita do formulário nem se mexeu. Conclusão: os filhos da pita dos programadores da telefonica não sabem fazer uma filha da pita de uma página que seja minimamente compativel com firefox. La tive eu de usar o filho da pita do browser, dos filhos da pita da Microsoft. Voltei à estaca zero. Procurei, andei, saltei, dancei, a procura outra vez do filho da pita do formulário para fazer o filho da pita do pedido de adesão ao filho da pita do serviço de telefone e adsl. Lá o encontrei e tornei a prencher aquela porcaria toda de alto a baixo. Desta vez o enviar funcionou, mas deu-me um filho da pita de um erro, porque não aceitava que eu indica-se o numero do edificio dentro do condominio. O filho da pita do sitio para indicar esse numero à parte não podia estar mais escondido dentro de um filho da pita de outro formulário de opcões extras. Filhos da pita!!! Lá voltei a preencher aquele gaita toda, e verificar as informações e tudo e mais alguma coisa. Por fim terminei e antes de carregar no filho da pita do butão de enviar pensei: AH FILHO DA PITA SE NÃO HAS-DE FUNCIONAR!!!! Fiz enviar e o gajo funcionou. Muito contente, confirmei os meus dados pessoais e residenciais, e enviei o filho da pita do pedido de inscrição para os filhos da pita da telefonica. Apesar do penoso processo que passei, lá me apareceu uma filha da pita de uma página a confirmar que o pedido tinha sido enviado, e que seria contactado brevemente. Imprimi o formulário e fiquei a espera. 5 DIAS DEPOIS..... Os filhos da pita da telefonica não me tinham telefonado ainda. FILHOS DA PITA!!!! Resolvi ligar-lhes. Fui à página a procura do filho da pita do numero de telefone de apoio comercial. E NÃO É QUE O FILHO DA PITA DO NUMERO DE TELEFONE ESTAVA MAIS ESCONDIDO QUE UMA VIRGEM EM LAS VEGAS??? Filhos da pita!!! Liguei para lá, disseram que "para mais opcões" para ficar à espera, e nada. Filhos da pita com um filho da pita de serviço!!!! Procurei em mais páginas, mais serviços, mais filhos da pita de clicks de contactos comerciais e nada. Só me aparecia aquele filho da pita de número. LIGUEI OUTRA VEZ PARA O FILHO DA PITA DO NUMERO DE ASSISTENCIA COMERCIAL. Desta vez lá me atenderam, após 5 minutos a falar com um pseudo-filho-da-pita de serviço de reconhecimento de voz. Apareceu-me uma telefonista. E não é que o filho da pita do volume da telefonista tava hiper baixo?? Estes filhos da pita tão a gozar comigo!!! Filhos da pita!!! Com o telefone enfiado dentro do ouvido, quase a roçar o timpano la fui falando com a operadora. Disse o meu numero de residente estrangeiro, e fiquei a espera. Meteram-me uma filha da pita de uma musica, bem alta, para eu ouvir bem. A gaja do telefone é que não percebia nada, mas pronto, é preciso é que se ouça a musica, porque o filho da pita do serviço é mesmo mau e não ha nada a fazer. Lá voltou a gaja, a dizer que não tinha informações nenhuma do meu pedido de serviço. Disse-lhe que tinha um número de pedido de adesão, e lá foi ela tentar encontrar a minha ficha, enquanto eu fiquei a curtir a filha da pita da música ao telefone. Mais uma vez voltou, e nada. Não havia ficha. Dei-lhe o meu nome, o dia em que tinha feito o pedido pela internet e tudo o que tinha disponivel que lhe pudesse ajudar a encontrar o filho da pita do meu pedido de inscrição, que tanto trabalho me tinha dado. NADA, NADA, NADA!!!!! FILHOS DA PITA!!! PERDERAM-ME O FILHO DA PITA DO REGISTO, DO FILHO DA PITA DO PEDIDO DE SERVIÇO DA FILHA DA PITA DA LINHA DE TELEFONE E ADSL!!!! No meu melhor castelhano agradeci simpáticamente à senhora do telefone e desliguei. Voltei a ir ao filho da pita do site, da filha da pita da telefonica, no filho da pita do browser da filha da pita da microsoft, procurar o filho da pita do formulario de pedido do filho da pita do serviço de telefone e adsl. Os filhos da pita que me voltem a perder o filho da pita do pedido do serviço que vão ver... FILHOS DA PITA!!!!!!!!!"
E achei verdadeiramente hilariante! Obrigado Vasco por me teres feito chorar... de tanto rir. Este e outros posts... e uma bela galeria de fotos em http://www.livejournal.com/users/dragonpt/. ... é a vidinha!

Sem comentários: