terça-feira, setembro 06, 2005

Chuvinha

E logo hoje que me tenho de deslocar a Lisboa é que decide chover. Pode ser um bom sinal, como a chuva nos casamentos "casamento molhado, casamento abençoado". Neste caso será a discussão de um trabalho... wish me luck...
... é a vidinha!
Update: Passei com 14 (porque a avaliação constituia-se em em 2 trabalhos e eu só fiz um), o professor fez-me um proposta para fazermos um paper em conjunto (que é optimo para o curriculo) e perguntou se estaria interessada em fazer um Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações. Isto até correu bem hoje...

4 comentários:

El Gordo disse...

Luck... :o)

Anónimo disse...

Boa sorte...

Anónimo disse...

Update: Passei com 14(porque a avaliação constituia-se em em 2 trabalhos e eu só fiz um), o professor fez-me um proposta para fazermos um paper em conjunto (que é optimo para o curriculo) e perguntou se estaria interessada em fazer um Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações.

Isto até correu bem hoje...

Anónimo disse...

ai que maravilha.. Parabéns!!!! =o)))