terça-feira, setembro 06, 2005

Chuvinha

E logo hoje que me tenho de deslocar a Lisboa é que decide chover. Pode ser um bom sinal, como a chuva nos casamentos "casamento molhado, casamento abençoado". Neste caso será a discussão de um trabalho... wish me luck...
... é a vidinha!
Update: Passei com 14 (porque a avaliação constituia-se em em 2 trabalhos e eu só fiz um), o professor fez-me um proposta para fazermos um paper em conjunto (que é optimo para o curriculo) e perguntou se estaria interessada em fazer um Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações. Isto até correu bem hoje...

6 comentários:

Bugs disse...

Luck... :o)

Vitor M. disse...

Boa sorte...

Nanita disse...

Update: Passei com 14(porque a avaliação constituia-se em em 2 trabalhos e eu só fiz um), o professor fez-me um proposta para fazermos um paper em conjunto (que é optimo para o curriculo) e perguntou se estaria interessada em fazer um Mestrado em Sociologia Económica e das Organizações.

Isto até correu bem hoje...

Anónimo disse...

Hi, you have a nifty blog here! Without doubt I will bookmark your site ! I have a causes of high cholesterol site. It virtually deals with much that concerns causes of high cholesterol matters. If you get the chance, kindly come and check it out.

Anónimo disse...

Italian Film Booed at Venice Festival
Critics at a screening booed one of Italy's big hopes to win the top prize at the Venice Film Festival Tuesday.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a photo dating service site/. It pretty much covers photo dating service related stuff.
Come and check it out if you get time :-)

Anónimo disse...

ai que maravilha.. Parabéns!!!! =o)))