segunda-feira, setembro 26, 2005

Porque é que eu ainda me surpreendo?

Hoje acordei eu às 6 da manhã para estar cedinho na faculdade para me inscrever às poucas cadeiras que me faltam para acabar o curso, quando me deparo com isto: AVISO A TODOS OS ALUNOS QUE EFECTUARAM PRÉ-INSCRIÇÕES Verificaram-se alguns erros na afectação dos alunos às disciplinas e turmas. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. O assunto está a ser analisado e ainda hoje, 2ª feira dia 26 de Setembro de 2005, serão os alunos informados sobre o que deverão fazer, designadamente sobre o processo de alteração de inscrições por ordem de chegada que se encontra suspenso. Os órgãos de gestão do ISEG farão tudo o que estiver ao seu alcance para possibilitar o início normal das actividades lectivas no prazo mais curto possível. ISEG, 26 de Setembro 2005 O Conselho Directivo
Mas porque será que eu me surpreendo? Afinal já devia de estar habituada à incompetência que paira por estes lados...
... é a vidinha!

3 comentários:

Anónimo disse...

ISEG?? LOL! Há com cada coincidencia.
N, n sou aluno do ISEG, mas ;)

Nanita disse...

T conta-me tudo!!! A culpa disto é todinha tua desgraçado? :D

Anónimo disse...

N tenho nada a ver com o ISEG directamente, apesar de ter gostado de ter tido visto estudar economia e tal.
Vai a http://blogdeterapia.blogspot.com/2005/04/abenoado.html#comments

kiss