quinta-feira, março 31, 2005

Oh stôra...

Oh stôra, como é que se postam videos? A pedido de várias famílias... e para manter a qualidade de serviço público a que este blog já vos habituou, ora cá vai: Lição nº1: Antes de mais, o video tem de estar alojado na net, dado que tem de existir a indicação da url, com o exemplo a vermelho Lição nº2: Copiar este linha de código para o post: Image Hosted by ImageShack.us Está "piqueno" mas é só clickar para ver maior. Lição nº3: Se não resultar, reclamar com o Vizinho que ele é que me ensinou! ... é a vidinha!

Esta criatura...

... é uma besta!! ... é não, hoje não é a vidinha! Há coisas com as quais não nos podemos conformar! Sua besta Clickar aqui para ver este video hediondo.

quarta-feira, março 30, 2005

Hot Drink

Se a vossa noção de bebida quente estava num chocolate quente, num café quente ou num chá quente espero que tenham mudado de ideias!
Isto sim, é uma HOT DRINK!

... é a vidinha!

terça-feira, março 29, 2005

Injustiça

"Eu vou engordando e ficando careca, tu vais ficando cada vez mais gira e mais sexy... há algo de profundamente injusto aqui."

Image Hosted by ImageShack.us

C'est trop injuste !
... é a vidinha!

segunda-feira, março 28, 2005

Kinder Surpresa... no rescaldo da Páscoa

... made in Jamaica!

Vai uma

Até fornecem os fósforos e tudo!

Vai uma "ganza"?

... é a vidinha!

quinta-feira, março 24, 2005

Uma Páscoa Feliz :)

Vejam lá quem este ano está tão excitada para vos entregar os ovos e as amendoas da Páscoa?? Image Hosted by ImageShack.us ... é a vidinha!

quarta-feira, março 23, 2005

Para quê ir ao cabeleireiro?

Para quê ir ao cabeleiro quando basta sair à rua e ficar com um penteado ultra-moderno? Está uma ventania que não se aguenta... ... é a vidinha! Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, março 22, 2005

Há dias em que uma pessoa não deve sair de casa!

Principalmente acompanhada pelo cartão multibanco! Lá fui eu às comprinhas, coisinha pouca e baratuxa, mas continuo uma shop-aolic convicta... ... é a vidinha!

segunda-feira, março 21, 2005

Este governo já começou a trabalhar

O Benfica este ano será Campeão Nacional! Porque é prioridade máxima do Governo acabar com as listas de espera... ... é a vidinha! Oh Sócrates para o ano é o Sporting 'tá bem?

sábado, março 19, 2005

Warning!!!!

> WARNING
Nanita is radioactive. Wear protective clothing at all times.
Username:
From Go-Quiz.com

Bolas... não tenho sorte nenhuma! Porque é que me havia de calhar um "warning" em que toda a gente tem de estar vestidinha?

... é a vidinha!

quinta-feira, março 17, 2005

Um post lamechas

E agora já de noite Eu suavemente me deito No vale dos meus lençois Deito o meu corpo no leito. Deito-me de forma estranha Como que meio enrolada Após um longo suspiro Adormeço ja cansada. Com o braço já estendido E a mão entreaberta Sinto que não estou só Sinto que alguém me espreita. Se me espreita vê-me pura Estendida a dormir Vê um sorriso nos lábios Porque sonho a sorrir. Eu é que vou ganhar o I CONCURSO DE POESIA com o meu poema lamechas! ... é a vidinha!

Eu sou o quê?

You Are a Snarky Blogger!
You've got a razor sharp wit that bloggers are secretly scared of. And that's why they read your posts as often as they can!
(tradução precisa-se)
Surripado ao fanzaço
... é a vidinha!

terça-feira, março 15, 2005

Análise Numérica

Em Análise Numérica o "erro" é composto pelo:
  • erro de arredondamento;
  • erro devido ao erro dos dados;
  • erro de trancada... perdão, de truncatura.

E é isto que se aprende nas aulas de Análise Numérica...

... é a vidinha!

segunda-feira, março 14, 2005

Toma lá 2 secos José Peseiro

Depois de um “o que é Nacional é bom”, o Benfica agradece, mais uma vez, e na mesma semana, a derrota de outro dos seus adversários directos. Isto do Sporting perder, eu até já me acostumei, mas por 2 “sequinhos” (nem com Dotdot seria mais sequinho), em casa, e contra uma equipa de fim de tabela é que não... ... é a vidinha! Mais uma lacuna colmatada, já há suplemento desportivo. Agora só falta mesmo as palavras cruzadas!
E convem dizer que por acaso... até sou Sportinguista!

sábado, março 12, 2005

TAU!

Image Hosted by ImageShack.us

Quem é adepto do tau..ísmo? ... é a vidinha!

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, março 10, 2005

#%"%$#&/($%

Hoje estou com a neura! ... é a vidinha!

quarta-feira, março 09, 2005

O que faltava a este blog

Muito se tem dito (ou talvez não) sobre o serviço público que este blog presta: "É o que eu digo, este blog cada vez mais presta um serviço público inestimável aos portugueses. No dia em que passar a ter também suplemento desportivo e secção de palavras cruzadas e "descubra as diferenças", deixo de precisar de perder tempo com telejornais ou outros sites. Obrigado por manteres este país (hoje o país, amanhã o mundo!) informado sobre o que se vai passando. Dia 10 de Junho, espero que finalmente o Sampaio te entregue uma medalha... ou um carrinho de mão cheio delas. Tu mereces." No entanto, encontravam-se algumas lacunas. E como autora dedicada que sou aos meus fiéis leitores, tudo faço para lhes agradar! Image Hosted by ImageShack.us ... é a vidinha!

terça-feira, março 08, 2005

Dia Internacional da Mulher

Hoje temos uma imagem muito pouco feminista!! Image Hosted by ImageShack.us Já não basta sermos discriminadas todos os dias como ainda nos vêm lembrar disso! Andamos aqui a festejar uma coisa que talvez ainda não exista: a igualdade! Ora porra para estes dias que nos lembram que ainda muito temos de alcançar em termos de igualdade! Não resisti.... sonhar nunca fez mal a ninguém: Image Hosted by ImageShack.us ... é a vidinha!

segunda-feira, março 07, 2005

Adeus oh vai-te embora!

A política tem destas coisas! Não é que o retrato do fundador do CDS, Diogo Freitas do Amaral, vai ser hoje enviado para a sede do PS, mal abram os Correios? Parecendo que não mas muita (muita?!?!?!) da juventude que pretende aderir ao partido questiona-se sobre o motivo pelo qual ainda se mantém na entrada da sede o retrato de um actual ministro do... PS! Freitas do Amaral Assim como assim, sempre podiam fazer a entrega pessoalmente, que do Caldas até ao Largo do Rato não assim grande distância e sempre se poupa um diazinho... ... é a vidinha!

sexta-feira, março 04, 2005

Tenho de...

... actualizar a minha lista de links! Não me querem dar uma ajudinha? ... é a vidinha! Rimou e tudo!

quinta-feira, março 03, 2005

Só por acaso...

.. ontem fiquei a saber que tinha feito uma cadeira em Setembro, a qual tinha quase a certeza absoluta que tinha chumbado. Tanto assim era que nunca me preocupei em saber a nota, para não ficar deprimida (números com menos de 2 dígitos deprimem-me e tal era a fé que eu tinha no sucesso do mesmo... e eu que só fui ao exame por descargo de consciência ). Seis meses depois, após uma visita à Secretaria descubro que passei com 11... ... é a vidinha! Eu, numa situação normal estaria bem mais saltitante mas, para comemorar esta boa notícia, as horas de dedicadas ao sono foram poucas. Correndo o risco de me repetir... ... é a vidinha!

quarta-feira, março 02, 2005

Vaga de frio até Sábado

Em função do serviço público que este blog tem vindo a prestar (sim, que me mantem bem humorada o que, consequentemente, resulta no bem estar físico e emocional de todos os que me rodeiam) decidi transcrever as recomendações da Protecção Civil para fazer face a esta vaga de frio que se faz sentir:
  • ingerir muitos líquidos, principalmente quentes;
  • executar exercícios com os braços, pernas e dedos;
  • evitar bebidas alcoolicas, tabaco e drogas; por isso já sabem, quando vier o tempo quentinho e numa de comemorar a chegada da Primavera vamos todos apanhar grandes pielas e altas pedradas
  • evitar actividades físicas intensas; ora aqui está um risco que eu não corro
  • usar roupas quentes, aqui vou ter de usar uma expressão que detesto mas... DUHHH

Na minha opinião, acho que o tempo até já começou a aquecer...

... é a vidinha!

terça-feira, março 01, 2005

Hoje não há posta de pescada

Mas em compensação há lasanha! Lasagna!!!! Hum, hum... (o Garfield é cá dos meus) ... é a vidinha!