Como disse JC, em vésperas de bater as botas:
Tomai todos e comei, isto é o meu corpo que será entregue (...) Tomai todos e bebei, isto é o meu sangue (...) Fazei isto em memória de mim.in (Mateus 26;26-29, Marcos 14:22-25, Lucas 22:19-20, I Coríntios 11:23-26) Em epóca de Páscoa nada como praticar uma boa acção, por isso, no Sábado eu e o J. fomos dar sangue.
Eu que sou do mais competitivo que há fico-me pelas 4 dádivas e ele... pelas 34! Mas em minha defesa devo dizer que tenho fobia a agulhas. Um trauma de infância tal como o das iscas... ... é a vidinha!
4 comentários:
Eu também sou dador de sangue! Já dei umas 10 vezes, talvez mais!
O meu braço é um verdadeiro pipeline sanguíneo! Despacho-me sempre mais depressa que o normal!
Espero que a Páscoa tenha sido muito boa! Muito chocolate e amêndoas com fartura.
Beijinhos
Isto de ajudar o próximo desinteressadamente é muito bonito, mas cadê a minha medalha a provar isso? Já a devia ter recebido há 3 anos. :P
Parabéns pelo feito (eu tentei uma vez, mas o Rufferto pode-te contar o resultado não muito bom). :) Mas não estou a ver bem a associação ao "zombie jesus", apesar de ser Páscoa. :)
Pedro, a única associação é meramente simbólica. Ele deu o seu sangue (leia-se vinho) a beber lá aos apóstolos e eu a modos que dei 450 ml... bem, nunca saberei a quem.
Oh Ruffertozito, já que o Pedro não contou... conta aí afinal o que é que se passou?
Enviar um comentário