The most misunderstood of all the soul signs.
Sometimes you even have difficulty seeing yourself as who you are.
You are intense and desire perfection in every facet of your life.
You're best described as extremely idealistic, hardworking, and a survivor.
Great moments of insight and sensitivity come to you easily.
But if you aren't careful, you'll ignore these moments and repeat past mistakes.
For you, it is difficult to seperate the past from the present.
You will suceed once you overcome the disappoinments in life.
Souls you are most compatible with: Traveler Soul and Prophet Soul
Sei de alguém que vai concordar logo com a primeira frase.
Mais uma vez surripado à Kitty, que surripou à Noguinhas...
... é a vidinha!
Pelo tempo que já lá vai nas obras do Metro no Terreiro do Paço, o mínimo que nos podiam dar era uma estação assim.
Dá gosto ver umas galerias tão limpas, cuidadas e espaçosas como não se veem por cá!
Está decidido, a próxima viagem vai ser a Moscovo. Vou apanhar um friozinho do cara...ças, mas...
... é a vidinha!
... e eu, eu, eu, eu... eu é que mando aqui!
Por isso foi instituido o Haloscan como sistema de comentários deste blog!
Mais uma estratégia do meu plano para dominar o Mundo. Agora vem a gargalhada maquiavélica hahahaha...
... é a vidinha!
Há uns dias, estava eu em amena cavaqueira com uma amiga minha quando, a propósito de uma discussão qualquer que ela me estava a contar, se saí com esta expressão para caracterizar a dita discussão. E passo a citar: "Houve tiros e bombas, só não houve foi murros nas trombas"
Mais uma vez fica comprovado que somos um povo de sangue quente ( fica aqui a minha sugestão: eu acho que a malta devia de praticar um Zen, um Ioga... assim, para acalmar). Mas o que é certo é que a frase fica no ouvido e tem o seu toque poético (até rima e tudo!) Deixei-me levar pela minha veia artística e de mecenas e decidi partilhar convosco este adágio de sabedoria popular. Acabou a hora do kitkat... ... é a vidinha!
E como a Língua Portuguesa é muito importante, em que tempo verbal se encontra esta frase? "Isso não devia ter acontecido?" Preservativo Imperfeito
... é a vidinha!
É o que me apraz dizer ao que me aconteceu ao adicionar os comentários da haloscan.
A template foi com o caraças... valeu-me Deus e a Nossa Senhora Kitty.
E tudo voltou à normalidade...
...é a vidinha!
... é a vidinha!
Este fim de semana vi-me obrigada a dirigir à SAP mais próxima, com uma alergia cutânea, a vulgar urticária. Ora, o serviço de urgência estava lotado, situação já característica (infelizmente) do nosso sistema de saúde. A maioria dos presentes na sala de espera apresentavam os mesmos sintomas, GRIPE! Muitos espirros e tocidelas, como seria de esperar. Duas hora depois, sou consultada. Conclusão: saí de lá com a urticária (sim, que urticária ganhou um especial afecto pela minha pessoa e não se quis ir embora só porque fui a uma consulta, espero que mude de ideias agora que já estou medicada) e com uma.... ATCHIM... valente constipação! ... é a vidinha!
You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding. Find out your color at Quiz Me! |
|
Pois é, já é de conhecimento geral que a "Operação Exames" começou ( eu até acho que anunciaram na TVI, com uma pequena fotografia minha e deste blog no canto superior esquerdo, sim que parecendo que não esta notícia é da máxima importância para o país, quiçá para "todó" mundo). Como vi isto na Gotinha, que viu isto na Robina, que viu na Inha, que viu aqui, decidi não quebrar a corrente e colocar aqui também... ... é a vidinha!
Neste momento este blog encontra-se em auto-gestão... ... é a vidinha!
... e não vê as devidas compensações! Nenhuma editora me pediu para editar a "versão livro" deste blog, não percebo... e eu que já me imaginava a caminho do estrelato... ... é a vidinha!
A pedido de mim mesma e passo a citar-me:
"E o EroticLego para quando? Hum hum hum?
Ao que a gata maluca me respondeu:
"Ó Nanita, continuas a insistir no EroticLego!!!! Apresenta-nos tu as versões que conheces!"
Ora aqui está ela!!!
... é a vidinha!
Devido à recente polémica, em que a oposição acusou o nosso ministro de Estado, da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Nuno Morais Sarmento, de utilizar a sua recente viagem a S. Tomé e Príncipe, no âmbito de um acordo de cooperação das televisões estatais dos dois países, para fazer umas mini-férias, impôs-se que eu escrevesse sobre o assunto. Ofendeu-se! Fez birra! E colocou o seu lugar à disposição. Eu que não sou de intrigas, acho que ele gostou tanto que decidiu antecipar as férias grandes, mas o Santana Lopes não lhe fez a vontade. Morais Sarmento vai ter de esperar por dia 20 de Fevereiro como os outros... ... é a vidinha!
Hoje quando cheguei à aula de Inglês Superior, qual não é o meu espanto, quando vejo que uma das nossas colegas finlandesas (duas loiraças, giras e tudo e tudo e tudo) provenientes do Programa Eramus, apresenta um hematoma no olho esquerdo.
Eu, como boa colega que sou , sempre preocupada com o bem estar do meu próximo (e porque sou muito, muito, muito mas mesmo muito curiosa) perguntei ao J. o que se tinha passado.
E perguntam vocês também "afinal o que é que se passou?". E perguntam vocês muito bem! Não é que as duas loiraças lá se desentenderam uma com a outra e resolveram as suas diferenças à bofetada?
Cadê aqueles tempos em que as mulheres resolviam os seus conflitos conversando civilizadamente, assim:
- Oh minha porca, sua #%/&%#"...
- És uma invejosa, uma pindérica... andas com roupas emprestadas! A tradição já não é o que era...
... é a vidinha!
... postas de pescada! Parece que vou ter a bela da lasanha para o almoço... ... é a vidinha!
Estava eu aqui a ler sobre coisas perfeitamente inúteis quando me deparei com esta notícia. É certo e sabido dos benefícios de falar às plantinhas, uma plantinha acarinhada é uma plantinha feliz. Foi desenvolvido um dispositivos no Japão ( estes japonocas tem cá uma carola) que permite que a planta responda aos estímulos recebidos, ou seja, uma plantinha feliz é uma plantinha cantandeira. Quiçá nascerá daqui um novo ídolo da música pop. A empresa pretende desenvolver uma flor com "speaker phone" que permite o seu dono manter uma conversa com a dita flor ( humm... pior é se o relacionamento passa para uma outra fase muito mais íntima, teremos então... florofilos? plantofilos?) Estas plantinhas podem ser adquiridas pela módica quantia de 35 a 350€ aqui (isto se conseguirem perceber alguma coisa). ... é a vidinha!
Mais uma vez inspirada pelos comentários dos meus leitores (mas onde é que vocês andam com a cabeça amigos?), mais precisamente por neste post aqui:
"De qualquer forma, agora que o teu blog assumiu uma nova faceta meteorológica já não preciso de verificar a temperatura como antigamente... ou seja, pondo o braço fora da janela :P."
Eis que este blog inaugura o seu próprio (surripado algures) boletim metereológico ali no cantinho direito.
Pois é, já não precisa de meter a mãozinha (nem outra coisa qualquer de fora).
Clap, clap para mim....
... é a vidinha!
Tenham todos uma boa SEXta feira. Lá estou eu a roubar a piada alheia...
... é a vidinha!
Quero agradecer à Kitty a quem surripei a Mrs. Unky's Mood que pode ser encontrada aqui .
Já me ia esquecendo da frase mais proclamada no momento...
... é a vidinha!
hic... hic...
Ainda há alguém que queira isto para primeiro ministro?
Se ainda há, só me resta dizer...
... é a vidinha!
Está um frio que parece que é JANEIRO...
... é a vidinha!
No estudo e no trabalho, o esforço, o empenho e a dedicação são recompensados. Mas nada como uma boa superstição para dar uma maozinha, sempre se aumenta a autoconfiança. Sendo que, daqui a breves minutos, vou realizar uma apresentação oral (já antevejo os comentários à simples menção da palavra oral) e pedi que me mandassem à merda para dar boa sorte. Tive feedback imediato... com um sonoro "VAI À MERDA". Desafio-vos a fazer o mesmo! Logo hoje é que eu tinha de vir de gola alta... ... é a vidinha!
A propósito deste post alguém teve este belo pensamento que aqui passo a transcrever:
"Melhor do que duas cadeiras para uma pessoa, são duas pessoas para uma só cadeira."
... é a vidinha!
Já só faltava eu, aqui no meu pequeno cantinho de tontice, apresentar uma "receita infalível" para perder as (muitas) calorias que se acumularam nestas duas últimas semanas. Quais sumos de beterraba? Quais chá verde? Quais patch-slim? Quais sexo à fartazana? Quais quê meus amigos... Nada como uma bela época de exames, com muito stress, poucas horas de sono e refeições engolidas só para enganar o estômago, para dizer adeus à massa adiposa. E eu que já me tinha acostumado ao termo carinhoso com o qual o meu grande traseiro tinha sido apelidado... ... é a vidinha!
É só para dizer que os SALDOS já começaram!!!!
E eu como gaja que sou, e contra esta condição de pertencer ao sexo feminino nada se pode fazer, já fiz umas comprinhas...
... é a vidinha!
Como a inspiração vai faltando que há outras coisas para ocupar esta cabecinha tonta (ai que os exames estão à porta... ai que dores de barriga) a "malta" agradece o envio de sugestões de temas de posts...
... é a vidinha!
E eis os votos para 2005!
Desejo-vos umas boas entradas... saídas... entradas... saídas... entradas...
Não resisti à piada fácil e brejeira...
... é a vidinha!
|