quarta-feira, janeiro 12, 2005

Uma gaja esforça-se....

... e não vê as devidas compensações!
Nenhuma editora me pediu para editar a "versão livro" deste blog, não percebo... e eu que já me imaginava a caminho do estrelato...
... é a vidinha!

3 comentários:

Kitty disse...

É pá! Ainda só tens dois meses de existência! Tem calma!!!! :)

Tu realmente andas com um plano maquiavélico para conquistar o mundo, não é?

rufferto disse...

Acho que isso de ainda não te terem convidado para editar uma versão livro deste blog se prende com questões ecológicas... ainda seriam algumas páginas, e tendo em conta que cada pessoa no mundo (e já são mais de 6 mil milhões) precisaria de ter pelo menos dois ou três exemplares, para poder continuar a ler num enquanto se vira a página no outro, seria necessário derrubar tudo quanto é árvore neste mundo só para lançar a primeira edição. Assim sendo, podemos dizer que o facto de não existir versão livro das tuas tontices se deve à tua grande preocupação com o meio-ambiente... recusas-te a ganhar uns bons milhões de euros se isso significa um mundo menos arborizado para as gerações vindouras. E agora que penso nisto fico comovido por ver o quão boa pessoa tu és... snif.

Anónimo disse...

Reality call !!!!!!!!
Mas quem de seu perfeito juízo ia pagar dinheiro para ler isto ??? Ou oferecerias serviços suplementares a quem comprar o livro ??? E quais ???

Almeidinhe.