sexta-feira, janeiro 28, 2005

Tacho para mim

Agora que estamos em plena campanha eleitoral quer para as legislativas quer no blog da Primula Bramble (e ainda não percebi porque raio não fui eu a votações, fico chateado.. com certeza que fico chateada!), toda a gente anda atrás de um bom tacho.
E eu como não sou diferente, também pedi o meu!
Fui então ao PECISCAS, preenchi o formulário e disseram-me para esperar 5 dias.
Foram rápidos! Pelo menos muito mais rápidos que qualquer repartição de finanças...
Já tenho o meu tacho: Directora-Geral dos Parques Infantis Idem (Organismo com sede em Sobral de Monte Agraço, que Sobral de Monte Agraço já tem - pelo menos um - parque infantil).
Quero agradecer a todos aqueles que contribuiram para esta minha nomeação... ok, agradeço a mim por ter pedinchado este cargo e ao ajcm por, na realidade, me ter oferecido este tacho...
... é a vidinha!

Sem comentários: