terça-feira, janeiro 04, 2005

Dietas pós- natalícias

Já só faltava eu, aqui no meu pequeno cantinho de tontice, apresentar uma "receita infalível" para perder as (muitas) calorias que se acumularam nestas duas últimas semanas.
Quais sumos de beterraba? Quais chá verde? Quais patch-slim? Quais sexo à fartazana? Quais quê meus amigos...
Nada como uma bela época de exames, com muito stress, poucas horas de sono e refeições engolidas só para enganar o estômago, para dizer adeus à massa adiposa.
E eu que já me tinha acostumado ao termo carinhoso com o qual o meu grande traseiro tinha sido apelidado...
... é a vidinha!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois, isso realmente é bem mais eficaz e melhor que sexo à canzana...perdão, à fartazana.
O teu traseiro não era grande (partindo do principio de que já não é, coisa que duvido e muito), era a modos que dizer...imenso !!!

Beijinhos do Pedrinhe.

Anónimo disse...

Ohhhhhh diaboooo

Não me digas que usas 2 cadeiras para te sentares ?!?!!?

M.

Kitty disse...

Eu continuo a preferir o sexo à fartazana... Exames?! Argh... Tu dá cabo disso miuda!

Nanita disse...

Eu cá prefiro mesmo comer à fartazana!!!! Suas mentes pecaminosas!

Nanita disse...

M. not yet... mas ainda chego lá!

Nanita disse...

Mas eu gosto de comer à fartazana... mas com os exames para além de o apetite ir com o caraças, também o tempo se torna escasso.

Anónimo disse...

Fartazana é uma palavra gira....é das q enche a boca

M.