quinta-feira, janeiro 20, 2005

Camaleoa

Aproveitando a maré de mudanças, decidi mudar também o meu visual. E se assim pensei, melhor o fiz! Logo pela manhã, quando acordei, disse para mim mesma: "Nanita, é hoje que vais um corte nesse cabelo". Afinal de contas, já havia dois mesitos que este cabelo não via tesoura. E como dizia o outro (agora não me recorda quam foi, alguém me diz quem foi mesmo?), "quem não muda não evolui...", e por isso mesmo nem sequer hesitei. O resultado foi um maxi-corte de cabelo. As vantagens da redução sucessiva do volume capilar (imposta claro está, que a natural, a chamada calvíce, não me atrai lá grande espingarda) são mais que muitas. Ora vejam:
  • dá muito menos trabalho a pentear;
  • gasta-se muito menos shampô;
  • o tempo que se demora a enxaguar o cabelo para retirar o shampô é muito menor;
  • o cabelo seca muito mais depressa.

Mas como não há bela sem senão... também teria de existir algum contra.

Assim de repente só me ocorre mesmo um: toda a área do pescoço até às orelhas fica "desprotegida" e à mercê de qualquer um (qualquer um salvo seja)....

... é a vidinha!

Sem comentários: