sábado, dezembro 04, 2004

Conselhos da treta...

Hoje tenho para vocês um belo dum conselho da treta, porque, se fosse um bom conselho não estaria a dá-lo... estaria sim a vendê-lo. Em todo o caso, já alguém teve essa brilhante ideia, e pela módica quantia de €4.50 pode adquirir um fabuloso exemplar d' Grande Livrinho dos Conselhos da Treta. Uma colectânea de recomendações ridículas, máximas de vida absurdas e sugestões totalmente desprovidas de sentido... para o divertir e estarrecer! Aumente as suas glândulas mamárias numa ida ao supermercado (se alguém tivesse dado este conselho à Pam a rapariga tinha poupado uns trocos... e a vidinha está tão "defícil") "Se a vida lhe trouxer limões, enfie-os debaixo da blusa para fazer as mamas parecerem maiores." Como diria alguém, isto ainda se vai tornar um emblemático "E esta hein?" ... é a vidinha!

3 comentários:

Kitty disse...

Comentário da treta:

Bom, temos é que resistir à tentação de lhes beber o sumo - estou a falar dos limões - porque se não, as ditas murcham...

Nanita disse...

:P pois claro, os limões!!!

rufferto disse...

Gostei dessa de que se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se :) Quanto aos limões, só mesmo as Pamelas é que precisam deles, porque das moças magnifique a natureza encarrega-se. Citando o Tartaruga Genial: "Ah, como é bom ser-se jovem..." (lido com a voz dele fica melhor)