segunda-feira, dezembro 13, 2004

Little toe

Tendo este bog o subtítulo O blog de uma grande tonta porque não contar uma das minhas muitas tontices.
Esta prende-se com dedos dos pés! Dedos dos pés????? perguntam vocês. Na verdade trata-se da história de um dedo "mindinho" do pé, entalado em certa ocasião.
Este pequeno e belo dedito teve o infortúnio de ser entalado.... na porta da casa de banho!
Eis que consegui um feito nunca antes conseguido... entalar dedos das mãos, ainda vá que não vá... agora dedos dos pés, só mesmo obra duma grande tonta desastrada como eu!
Mas a tontice não acaba aqui... eu, como sempre, armada em chica esperta, gabarolas, durona e o diabo a quatro, decidi que esta pequena lesão não tinha importância nenhuma.
Resultado: um mês inteiro com dores agonizantes (ok não eram bem agonizantes mas achei que a esta altura da história vocês bem que podiam ter alguma pena minha... esniffe)
Como eu por natureza não tenho um caminhar elegante... pior ficou com o dedito lesionado!
Como resolvi eu esta história?
Para falar a verdade acho que ainda não está resolvido, que nos dias de maior frio ainda sinto umas dorezitas ( ou então já sofro de reumatismo precoce, que a velhice aproxima-se a passos largos)... mas tenho agradecer aos efeitos milagrosos de uma pomada, que em muito acredito que tenha tido apenas um efeito placebo, após uma ida desesperada à farmácia mais próxima...
... é a vidinha!

1 comentário:

Nanita disse...

Na primeira tentativa... sou ou não sou a maior?
Olha lá.... isso também tremeu por essas bandas?