domingo, dezembro 12, 2004

The return of the ventoinha!

Pois é! Esta ventoinha já me começa a dar cabo do sistema nervoso... Eu bem tento camuflar este barulho ensurdecedor com a colectânea de música pimba que para aqui tenho! E por incrível que pareça a Romana não "berra" suficiemente alto para que este som passe despercebido. Está uma gaja a tentar fazer algo de produtivo no pc... e a única coisa que consegue fazer com que a estadia no Miguel se torne cada vez mais próxima! E está um frio que não se aguenta... por isso vou mas é vegetar um cadito à frente da TV! ... é a vidinha!

3 comentários:

Kitty disse...

Hum... vegetar em frente à tv, num domingo, só porque sim - não há nada melhor! :o)

Nanita disse...

E como bónus ainda vi "O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel", embora continue a dizer que os livros são bem melhores...

rufferto disse...

Tenho de confessar que nem dos livros do LOTR sou um grande fã... os personagens são bonzinhos demais, assim como no Drácula (se bem que esse livro eu adoro), e em mais de 1500 páginas não se encontra uma única camisa com ananases. Além disso, acho que o Aragorn teria ficado muito melhor se fosse interpretado pelo mítico Charles Bronson, que na altura ainda era vivo... aí sim, uma pessoa não estranharia que ele despachasse orcos às centenas! E que tal o Clint Eastwood como Legolas?

Quanto à ventoinha, tens toda a minha simpatia e compreensão, também andei semanas a suportar uma verdadeira tortura sónica. No meu caso a coisa resolveu-se aparafusando uma ventoinha nova directamente no dissipador, se a tua não se começar a portar melhor ameaça-a com o mesmo destino.