quinta-feira, dezembro 09, 2004

Guess what?

Conforme o prometido aqui vai a resposta da pergunta do post anterior.
E perguntam vocês e muito bem... porque raio os meninos não devem brincar com o patinho alheio?Porque brincar com o patinho alheio tem muito que se lhe diga...
E depois é vê-los na rua a ouvir piropos do género "guess what...? You're a homo!"
E com isto não estou de forma alguma a apontar o dedo aos abixanados.... mas a realidade é cruel, e ainda hoje correm o risco ver um dedito apontado em sua direcção. E não vou especular para que zona do corpo é que gostariam de ver direccionado este gesto.
Mas pior que brincar com o patinho alheio é passear com camisas made in Fiji... e desengane-se quem pensar que deixou de ser um rabilossauro. Corrijo-me! Na verdade deixou de ser um rabilossauro para se tornar num rabiló de gosto duvidoso e, desconfio quiçá, um agarrado ao dinheiro, que compra camisas a troco de meia duzia de... qualquer que seja a moeda nacional do Fiji. A quem souber....
Mortinha estou eu por postar a maravilhosa camisa dos ananases.... e com isto já estou a fugir ao tema deste post. (Nota mental: começar a pensar em fazer um post sobre ananases... visto que já tivemos aqui limões, há que tornar isto mais docinho e sumarento)
Guess what...? Caso não consigam adivinhar teem sempre um auxiliar visual que coloquei ao vosso dispôr.
Hoje a minha frase de marca não está dentro do contexto do post mas, o que tem de ser tem muita força! E por isso...
... é a vidinha!

Sem comentários: