sábado, dezembro 11, 2004

Ode a uma ventoinha

Quando não há tema para escrever escreve-se de algo absolutamente espatafúrdio! Ou de algo que esteja a pôr em causa a pouca sanidade mental que ainda me resta! Falo-vos da ventoinha do pc! Não é que a desgraçada agora deu-lhe para fazer um barulho infernal? Parece uma batoneira! Eu já tentei de tudo, desde dar beijinhos na tower, dar pontapés na mesma, dizer-lhe palavras doces, gritar-lhe a plenos pulmões.... eu até tentei pestanejar-lhe numa vã tentativa de flirt ... frustada! O que é certo é que qualquer dia tenho aqui a polícia à porta por violar o decreto de lei nº 200 e troca o passo por exceder o nº de décibeis permitidos! Estão a ouvir? Eu desconfio que quando ligo o pc se deve ouvir pelo menos num raio de 50km... Nota: Até coloquei isto a "vurmelho" e tudo >>> quem quiser contribuir para a compra de um pc novo é favor entrar em contacto com a je... a própria e vizinhos próximos agradecem! ... é a vidinha!

4 comentários:

Nanita disse...

Curiosamente depois do post ainda não fez barulho!
Pelo vistos o método resultou :P

Anónimo disse...

cá para mim foi o facto de lhe chamares "batoneira" amuou ... só pode!!!
T.

Anónimo disse...

Epah isso e' simples de arranjar... Fritas umas batatuxas, podes come-las ou deita-las fora tanto faz, mas com o oleo k usaste, metes um bocadito ATENÇÃO E' SO' UM BOCADITO na ventoinha k isso nunca mais faz barulho :)

heh continuas sempre na mesma tu :P

God_Lx

Nanita disse...

As coisas que um informático sabe!