quarta-feira, dezembro 08, 2004

Patinhos de borracha

Hoje o post é dedicado a recordações de infância. Qual de vós quando era uma doce criancinha de caracois loiros não brincava com um patinho de borracha na hora do banho? Ok.... há quem tenha crescido e evoluido para outros brinquedos aquáticos, como por exemplo mergulhadores a pilhas! Imaginativa a Victoria Abril, a moçoila dos filmes do Almodovar. E com isto vos digo: Ide e brincai com todos os patinhos de borracha que encontrais. NOTA: Um conselho aos gajos... fiquem-se pelo vosso patinho de borracha, senão correm o risco de ouvir um guess what...? Resposta a esta questão e muitas outras no próximo post. Lá vão ter de esperar... ... é a vidinha!

5 comentários:

Kitty disse...

Pronto, fiquei infeliz... Nunca tive caracóis loiros...

Nanita disse...

Para falar a verdade eu também nunca tive caracois loiros... mas isso do brincar com patinhos de borracha é que ninguém me tira.

Anónimo disse...

ahhhhh a Vitoria Abril...que belos momentos solitários me proporcionou essa cena do "Ata-me".....vou ver se saco da net !!!!!!

Anónimo disse...

Eu por acaso até tive uma coisa parecida, mas era mais um nadador do que um mergulhador, mexia muito os braços...nunca experimentei, mas desconfio que não desse muito jeito para penetrar em grutas e cavernas submarinas.

Nanita disse...

Anónimo amigo tens sentido de humor... devias de ter o teu proprio blog!